O banheiro é um cômodo importante de qualquer imóvel. Ele pode estar fora da vista de algumas visitas e hóspedes. Mas isso não significa que você não deva investir em decoração para o ambiente. O cômodo também precisa de atenção na decoração e em sua utilidade, como qualquer outra parte da casa. Lembrando que a estética não é o único objetivo, mas também a construção de um local funcional e confortável.

Pensando nisso, separamos 3 dicas para facilitar a escolha das louças sanitárias de seu banheiro.

Dimensão

Se o espaço do seu banheiro for limitado, o ideal é adquirir peças pequenas, pois colocar produtos grandes em ambientes pequenos faz com que o local pareça menor do que realmente é. Além de que, não respeitar as condições físicas do local, fará com que a usabilidade e conforto do banheiro diminuam.

Design

A cor branca é a mais segura para garantir um apelo clássico e elegante ao seu banheiro. No entanto, optar por uma cor mais viva ou um desenho mais arrojado podem fazer seu banheiro se destacar. Não tenha medo de usar sua criatividade e atente-se para combinar as cores e formas, mantendo uma uniformidade de tons e geometria.

Durabilidade

Por mais arrojada que seja a peça, sua resistência e durabilidade não podem deixar a desejar. As cubas e bacias sanitárias devem ser fortes o suficiente para não lascar ou quebrar facilmente no uso diário. Conte com um produto confiável e de uma marca consolidada que garanta a qualidade de seus produtos. A Japi oferece 10 anos de garantia em sua linha de louças sanitárias.

Ficou alguma dúvida? Conta para a gente, quem sabe podemos te ajudar.

Abraços.