Todo mundo tem kit de ferramentas em casa, não é mesmo? Se não tem, deveria ter. Indicadas para pequenas e simples manutenções do dia a dia ter uma caixa de ferramentas é uma uma solução e que gera economia. Porém, contratar um profissional para reparos e manutenção é sempre o recomendado.

Quais ferramentas eu preciso ter em casa? O blog Japi tira essa dúvida para você.

Trena

É muito importante ter uma trena em casa para medir espaços com facilidade. Um modelo de trena simples com até 3 metros é o ideal para solucionar situações como mudar algum móvel de lugar ou na compra de um novo.

Martelo

Martelo é outro item importante para se ter em casa. Que nunca precisou pendurar um quadro ou mesmo bater um preguinho em alguns móveis? Com essa ferramenta é possível realizar essas tarefas com traquilidade, mas é necessário ter cuidado no manuseio.

Chaves de fenda e chave Phillips

Chave de fenda e a chave Phillips são ferramentas curingas para pequenos reparos. Nossa indicação é ter os dois modelos para apertar ou soltar diferentes formatos de parafusos.

 

Alicate Universal

O alicate universal é usado para desencapar fios, cortar e apertar objetos. Ter essa ferramenta é fundamantal para realizar pequenos e básicos reparos ou instalações.

Essas ferramentas são indicadas para as manutenções dómesticas. Invista em uma caixa de ferramentas que contenha esse kit básico para conseguir realizar pequenas tarefas com facilidade e segurança.

Confira nossa linha de ferramentas pelo link abaixo:

https://japi.com.br/wp-content/uploads/2020/08/FLFER-02-2020.pdf

Tem mais dúvidas? Mande pra gente, teremos um enorme prazer em ajudar.

Abraços

Equipe de ferramentas JAPI

 

 

Siga nossas redes sociais…

e-mail, Facebook, instagram, linkedin etc.