Atualmente, são encontrados muitos produtos disponíveis no mercado quando o assunto é decoração e jardinagem. E uma opção ainda pouco explorada neste mercado e cheia de potencial é a utilização da fibra de vidro na fabricação de vasos e cachepôs. O produto já é utilizado na indústria da construção civil, automotiva, naval e eletrônica há muitos anos, mas na decoração vem ganhando seu espaço recentemente.

Os vasos de jardinagem fabricados em fibra de vidro são opções muito atrativas quando o assunto é unir preço a design, sendo um grande aliado das pessoas que buscam novas soluções. Além de versáteis, eles ainda possibilitam inúmeras combinações e maior flexibilidade na customização. Outra grande vantagem desse produto é a leveza e o fácil transporte. Quando comparado a vasos de cimento, barro, cerâmicos, os de fibra de vidro saem na frente.

Essa linha oferece muitas opções de acabamentos, com diferentes tipos de pinturas como a automotiva, em gel coat e a pintura em tinta acrílica. Entre as vantagens do produto estão: a textura que pode ser lisa ou áspera; o acabamento fosco ou brilhante; e um leque enorme de cores.

Seu processo de fabricação, bastante artesanal, permite ainda explorar formatos redondos, quadrados, bacias e floreiras em dimensões diferentes. Isso oferece ao consumidor composições diversas que trazem requinte, exclusividade e elegância. Uma combinação bastante almejada por arquitetos, decoradores e paisagistas.

Os vasos de fibra de vidro podem ser utilizados em ambientes internos e externos, pois aguentam bem as variações climáticas e podem fazer arranjos com inúmeras espécies de plantas. Agora que falamos sobre algumas vantagens dos vasos de jardinagem em fibra de vidro, fica mais fácil incluir na sua listinha de desejos sem medo de errar na compra. Sem dúvidas será um grande aliado na decoração do seu ambiente.

Conheça nossa linha de vasos de jardinagem em fibra de vidro e nos mande suas dúvidas e sugestões.

Grande abraço,

Equipe de Jardinagem JAPI

Siga nossas redes sociais…