Números Residenciais

Os números que identificam um imóvel são o ponto central a ser notado quando esse local é visitado pela primeira vez, afinal eles são a referência que irão indicar o imóvel buscado. Essa lógica se aplica tanto para estabelecimentos comerciais como a residências, portanto pensar em um número residencial bem apresentável garantirá uma ótima primeira impressão ao imóvel.

A lógica por trás do número

Ao escolher o número que irá identificar o imóvel, muitas vezes surge a curiosidade de saber de onde vem esse número em questão. No Brasil, a maioria das cidades segue a lógica do marco zero no centro da cidade para definir o início e o fim da via, uma vez que o começo da rua foi definido, mede-se a distância do início da rua até o terreno e arredondando essa distância chega-se ao número do imóvel.

Números residenciais da Japi

A linha de números residenciais da Japi trás elegância e qualidade no recorte das chapas de ACM, material que garante a resistência e durabilidade do item. O produto é uma solução completa por já conter a solução adesiva inclusa.