QUAL O MATERIAL IDEAL PARA CUBAS E BACIAS SANITÁRIAS?

Vamos conhecer as vantagens das louças cerâmicas Japi.

Durabilidade:

As louças cerâmicas são normalmente feitas através de misturas de argila, pó e água, moldando-as em forma e queimando em um forno de alta temperatura.  Após esse processo de produção as louças cerâmicas adquirem uma superfície extremamente forte que é resistente a arranhões, impactos e riscos, o que as torna capazes de suportar o uso diário sem danos.

Onde usar: Essa resistência faz com que os materiais feitos de cerâmica sejam ideais para itens que serão usados ​​repetidamente como bacia sanitária, cubas, tanques, etc.

A Japi confia na qualidade dos seus produtos e se compromete com o consumidor oferecendo uma garantia de 10 anos em toda a sua linha de louças sanitárias!

Manutenção: como devo cuidar?

A cerâmica é particularmente dura, lisa e totalmente vedada. Por essas características, a sujeira não consegue penetrar em sua superfície. Isso torna a limpeza e a manutenção extremamente fáceis. Nossa recomendação é limpar a sujeira e a poeira com um pano macio e seco no dia a dia.

Para uma limpeza mais completa, recomenda-se o uso de um produto de limpeza multifuncional suave e uma esponja ou pano macio. Se atente para utilizar um limpador não abrasivo. Não use escovas de cerdas ou esponjas duras, pois podem danificar a superfície, principalmente em produtos com áreas decorativas como as cubas Japi da linha Elegance.

Abraços!

Equipe JAPI